A CÓDIGO VERDE é uma empresa criada pela união da COMTIGRES e INFINI, que uniram forças para oferecer soluções integradas e inovadoras em áreas de grande relevância no cenário atual: projeto, certificação, venda e/ou aquisições de Crédito.
 
Tornamo-nos recentemente associada à Russell Bedford visa proporcionar às empresas e instituições uma gama completa de serviços especializados e de alta qualidade, abordando necessidades essenciais para a sustentabilidade e segurança digital.
 
Empresa com mais de 5 (cinco) anos de atuação no mercado, especializada em consultoria de sustentabilidade, oferecendo soluções completas para empresas que desejam reduzir seu impacto ambiental. 
 
Nossa principal missão é transformar a sustentabilidade em vantagem competitiva para o parceiro.
 
 

Nossos principais serviços incluem:

  •  Inventário de emissão de carbono para diagnóstico e gestão ambiental;
  • Desenvolvimento de Projetos e certificação de créditos de carbono no Brasil e em outros países;
  • Apoio à compensação de emissões de carbono, garantindo conformidade e reputação sustentável para empresas.

Paulo Tigre

Sócio-Fundador / CEO

Engenheiro mecânico formado pela UFRGS, analista de sistema e administração pela PUCRS. Possui pós-graduação em comércio internacional pela FGV e marketing pela ESPM. Empreendedor com sólida trajetória no comércio exterior e na sustentabilidade, é fundador e CEO na Comtigres Comércio, Importação e Exportação Ltda e da Código Verde ESG, onde também atua como CEO. Fundou também a Comtigres Trading e foi representante da SGS do Brasil no RS. Com forte atuação institucional, foi vice-presidente da ADVB-RS, conselheiro na FIERGS na Codema (Comissão de Meio Ambiente) e membro do conselho do Prêmio Exportação RS.

andrei

Andrei Russo

Sócio / CTO

Engenheiro eletricista formado pela PUC do Rio Grande do Sul (1998), com especialização em telecomunicações e pós-graduação em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral. Iniciou sua carreira na CRT em Porto Alegre e passou pela Brasil Telecom em Brasília. Em 2000, participou do startup da TIM no Rio de Janeiro, onde permaneceu até 2012. Atuou na GVT em Curitiba por um ano, contribuindo para a preparação da empresa para venda ao grupo Telefônica. Em 2013, fundou a M2R, focada no suporte a operadoras regionais, e em 2018 criou a Infini, retornando ao Sul e direcionando sua atuação para telecomunicações e energias renováveis. Em 2024, trona-se sócio Código Verde, com foco em ESG e sustentabilidade